Admirar A Si Para Ser Admirada Pelos Outros. Você Deve!



Olá queridonas!

Hoje eu vou precisar que você que lê este post, pegue um espelho para ajudar no entendimento da sua leitura. Por menor que ele seja, será uma ferramenta preciosa neste nosso papo, minha diva. Pode deixar que eu espero você levantar e ir buscar sua ferramenta, fique tranquila ahaha.
Não vou começar se você não estiver com ele à postos.
Pronto? Então vamos lá!

Como  sempre eu sou muito direta então vou começar logo este texto que hoje  é dia viu!


Cansei de ouvir amigas dizendo que o namorado/marido/tanto faz as colocam pra baixo, que o parceiro as deprecia o tempo todo e a tudo que elas fazem... e o pior  é que de tanto ouvir coisas negativas a seu respeito elas acabam acreditando em tudo que ouvem e a coisa fica pior ainda porque uma mulher que se sente mal consigo mesma estaciona seus projetos, seus cuidados, estaciona tudo. Ela simplesmente não consegue se enxergar como deveria e sim como acha que os outros a enxergam: uma bela porcaria ambulante. NÃO TÁ CERTO!!!
Amigas, vamos acordar pra vida!!
Se você de alguma forma cuida desse homem, segura ou já segurou uma barra com e/ou por ele, se você sempre demonstra seu carinho, cuida das coisas de vocês e em alguns casos da família de vocês, se você tem consciência de verdade que está fazendo tudo certo eu te pergunto: por que raios acredita quando ele te diz de alguma forma que você é menos do que realmente é?  
  
Antes de responder a esta pergunta olhe no espelhinho que te pedi para pegar e veja quem está refletida
nele. Veja a mulher que está á sua frente e lembre de tudo que ela já teve que enfrentar na vida. Lembre das dores, das dificuldades e de cada vez que ela se superou.Esta mulher teve força não teve? Então por que agora ela se deixa abater com críticas que por mais duras que sejam, por mais verdadeiras que sejam são mais fracas do que ela?
Amiga, lembra dos seus objetivos, dos seus antigos sonhos e planos... por que não colocá-los em prática? Por que não voltar a lutar por eles de verdade?
Eu acredito realmente que antes de ser admirada pelos outros, nós devemos admirar a nós mesmas sabe, querer nos ver nos espelho, achar legal nossa própria conduta e gostar do caminho que estamos seguindo. Como ser admirada pelos outros se  você não se admira? Parece balela mas não é, tenha certeza!

E sua baixa estima reflete em seu relacionamento com certeza, por isso mostra pra esse homem e pra todo mundo que te subestima que você é a mulher que merece ser respeitada e admirada. Gata, você tem a força e o poder, e o pior é que não se dá conta disso!!

Não se deixe abater pelo que não é verdade! 

O teu homem tem que te respeitar e você tem obrigação de cobrar esse respeito de maneira que ele acorde e veja a mulher que está ao seu lado. Não estou falando prá brigar, espernear, ou coisa pior... estou falando de conversa, puxão de orelha e chamada aos eixos do relacionamento. Nós sabemos que com jeitinho e muito amor podemos conseguir  com que o parceiro nos respeite da melhor forma SE ele realmente quiser fazer isso. Porque se não quiser meu bem, o problema é sério. E aí você quem vai ter que decidir se  continua nessa situação ou não.

 Você se conhece, sabe o pulso e firmeza que tem quando necessário, a doçura que tem dentro de si. Talvez você não saiba somente a grandiosidade que habita aí dentro mas é só dar uma brecha que essa força toda vai mostrar que sim, ela está aí.
Agora mais uma vez pegue o espelhinho e prometa a si que nunca mais acreditará quando alguém colocar em questão a sua capacidade, a sua força e seu equilíbrio. Diga a esta pessoa que você vê refletida aí o quanto você a ama e o quanto vai lutar para vê-la feliz.
E lute por isso, amiga, todos os dias olhe no espelho e reafirme sua promessa. E mais: jamais volte a acreditar nas coisas ruins que te disserem. Elas não precisam ser verdade.

0 comentários:

Postar um comentário