Jogo Dos 7 Erros: As Maiores Mancadas Das Mulheres no Relacionamento




                     
 Hello, Divas!!
Hoje vamos falar sobre  os erros que as mulheres cometem no relacionamento e que a maioria dos homens detesta.
Divas  minhas, resolvi fazer este post porque venho ouvindo histórias de   meninas que vem conversar comigo, desabafar mesmo sabe? Dizendo que o relacionamento  está em crise, que não sabe o que está fazendo de errado e por aí vai. Eu como acho que toda moeda tem dois lados, sei que num desgaste de relação as duas partes podem estar contribuindo para o fim do romance e transformando o que tinha chance de ser uma relação muito legal e duradoura em uma coisa chata, pedante e que não valha a pena ser vivida. Imagina se a culpa por estragar tudo é sua? Seria péssimo, né?  Por isso vamos elencar aqui algumas coisas tipicamente femininas e que podem sim acabar com a empolgação e até com o sentimento do moço em relação a você.

1-Mulher que só reclama.
Tem coisa mais chataaaaa e irritante do que conviver com uma pessoa que reclama de  tudo? Ou que reclama da mesma coisa repetidas vezes num espaço muito curto de tempo? Lembre-se que  ninguém é perfeito, muito menos o teu amorzinho, por isso será que não dá prá exigir menos? Será que não dá prá passar por cima de certas coisinhas, de alguns defeitinhos e ir levando?

 Aposto que você também não aguentaria conviver com alguém que vive reclamando, de cara feia e apontando seus mil e um erros. Intolerância é  um dos principais ingredientes para brigas e separações.

2- Gente que gruda é o erro! Tá certo que quando amamos queremos ficar pertinho do outro, fazer tudo junto, saber tudo que ele está fazend...espera aí! Tá errado!!! Não precisamos saber tudo que ele faz, gente, isso é coisa de vizinha fofoqueira e não de uma mulher segura e que se ama. Saber tudo que ele faz, só fazer as coisas com o seu amor junto é um assassinato á sua individualidade e á privacidade dele! Ligar toda hora então é um crime sem chance de perdão. 
Mas aí você me diz: "Nessa, eu grudo mesmo, senão ele apronta!!" Mulher de Deus!! Se ele quiser aprontar tenha certeza, ele vai aprontar, não importa se você grudar, na primeira brechinha que você der, babau! Deixa de ser insegura, menina se você precisa ficar colada nele pra ter certeza de que o dito cujo vai se comportar é porque você sabe que ele não te ama, que ele não presta ou os dois juntos...sendo assim eu te pergunto: por que raios você ainda está com esta criatura?? A dica é: relaxe e viva sua individualidade e deixe o moço viver a dele, gata! 



3-  Mulher carente demais. Divas da minha vida,  imagine se seu namorado quer chameguinho o tempo toooodo, romantismo o tempo toooodo, atenção toooda hora, precisa de você prá tudo, inclusive pra respirar... sim porque eu já ouvi relatos de meninas que dizem "sem ele eu não respiro!"...quanto sofrimento né? Não, é carência! Eu me recuso a acreditar que felicidade em um relacionamento é um "precisar do outro pra sobreviver". Muita gente diz isso mas será que sem ele você morreria mesmo? Claro que não né gente? Ainda mais hoje em dia que a fila de muita gente está andando mais rápido do que fila de supermercado.  

4-Querer mudar  os hábitos ou até mesmo a personalidade do outro é um outro erro fatal bastante comum, o que me parece meio confuso pois se você se apaixonou pela pessoa que ele era antes, por que raios você quer mudá-lo? Personalidade é o que traduz uma pessoa, não tente mudá-la...se algo que ele faz te incomoda, diga com jeitinho, argumente, fale baixinho...  
Querer que ele saia do grupo de futebol da quinta á noite só porque você não quer que ele saia sem você também não dá né?  Querer  mudar os hobbies dele, cortar o lazer  com os amigos só porque você não estará perto é O ERRO. Quer uma dica? Aproveite que ele saiu e saia você também com as amigas. Elas não podem ir? Vá ao cineminha nem que seja sozinha... é bom curtir a si um tantinho também, sabia?  

5-Implicar com os amigos. Gente, eu sei que tem amigos que só Jesus na causa, fazem de tudo  pra ele sair do relacionamento e voltar a ser o "garanhão companheiro de balada" mas assim, eu humildemente acho que todo homem percebe isso, e que sendo assim ele vai se afastar das festas, das saidinhas "prá caçar" SE  e SOMENTE SE  ele quiser mesmo manter algo sério com você. Acreditem, Divas: brigar com amigo dele é um enorme tiro no pé. Eles são muito unidos, ao contrário da maioria das mulheres que por qualquer besteira está de cara feia com a amiga de infância. Neste caso, prefira sempre ter o amigo ao seu lado, mesmo que "fictíciamente" rsrs...

6-Deixar de se cuidar. Pára tudo e se cuida, colega! Homem gosta de mulher sexy, limpinha (pelo amor de Deus), cheirosa e arrumada. Independe se você é gordinha, magrinha ou cheia de curvas bem feitas, você tem que estar feminina e não parecendo a Fiona (do Shrek, meninas rs) né gente? Mesmo que não for sair, faça as unhas,  e depilação completa de A  á Z: buço, sobrancelha, etc. hidratante corporal,  hálito fresco e cabelo arrumado, não importa se liso, crespo, cacheado, ondulado ou sei lá o que: esteja arrumada sempre, pois já dizia o poeta que a conquista é uma arte que deve ser exercida todo santo dia. E não vem com esse papo feminista radical de que "se ele me ama, vai gostar de mim de qualquer jeito", ele vai te amar, mas imagine aí você começa a namorar o Brad Pitt e com o passar dos anos percebe que ele virou o Capitão Caverna?? (pra quem não é do meu tempo de desenho infantil, vide foto abaixo srsrsr)

E aí, vão encarar??kkkkkk

7-Não dizer do que não está gostando no relacionamento é um erro muuuito comum entre nós amigas, pois, quem nunca depois de se sentir contrariada/magoada/preterida/aborrecida  ouviu a pergunta "o que foi que eu fiz?" ou "o que você tem?" e responde com um megaduvidoso e nem um pouco sincero: NADA. 
Pois é meninas, eu confesso que é bem do meu feitio fazer isso mas que estou me esforçando há algum tempo para abolir de vez esta prática tão tipicamente feminina, pois  eu acho que isso é imaturidade. Sério, se algo te incomoda, você tem que sentar e falar, falar...conversar, argumentar (não brigar, né? ). Quem não consegue conversar sobre o que sente não consegue levar um relacionamento adiante e isto é fato. Então garotas, boca no trombone, MAS  com classe viu?



Meninas, por enquanto   é isso, espero que tenham curtido este post e  que comentem, compartilhem com as amigas que precisam de umas dicas srsrsrs... 

Grande beijo a todas vcs, Divas, até semana que vem!!

2 comentários:

  1. Muito boa as dicas, confesso que eu tambem respondo sempre NADA, mas lendo o post comecei a pensar, os homens nao sao obrigados a terem o poder de adivinhar ne? Kkkk tambem vou mudar isso...
    http://vocebonitaeunica.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DESTE POST!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir