Como aumentar o volume do cabelo cacheado

Meninas, vamos aumentar o volume! Ok, eu não estou falando de você aumentar o volume do seu som...nada disso! Bora aumentar o volume do cabelo?
Eu confesso que meu cabelo não é naturalmente  muito volumoso, ele é muito fino e não tem mais tanta densidade devido a queda que tive uns anos atrás, e principalmente após a fitagem, ele não fica com aquele volumão todo que eu persigo tanto (ok, virou obsessão) .
Mas descobri uma técnica que ajuda a dar volume. Meu objetivo é ficar com um volume parecido com o da diva Rayza Nicácio, blogueira e vlogueira muito conhecida da maioria das cacheadas. 
Todo mundo acha ela linda né gente? Reparem o volume do cabelo dela! Se ela fica bonita por que você ou eu não podemos?
Algumas das meninas cacheadas tem vergonha de volume, acham que o cabelo fica armado, ou coisa parecida, mas pra quem já se assumiu cacheada, assumir o volume é o de menos não acham?
Muitas de nós passaram pelo difícil período da transição, que cá pra nós, acho o pior de tudo, e encaramos com coragem, assumimos o nossos cachos com orgulho. O volume faz parte da natureza do cabelo cacheado e conforme vocês vão ver no vídeo, vocês podem tirar muito proveito disso!
Assistam o vídeo e vejam como eu faço pra ganhar volume na raiz ok?


Beijos minhas Divas e lá vamos nós andar "armadas" por aí! kkkkkkkk
Curtam nossa página no face: https://www.facebook.com/divasmodeonfsa

Obs: Essa semana estamos testando fazer alguns posts com vídeo...gostaria de saber a opinião de vocês, pois só daremos continuidade se houver aceitação e aprovação de vocês. Por isso opinem, critiquem (aqui no post mesmo nos comentários ou na nossa página no face), enviem sugestões de assuntos sobre os quais vocês querem saber. Esse blog é de vocês e queremos fazer algo que agrade a todas. Aqui vocês mandam! Portanto botem a boca no trombone ok? ;-)

7 comentários:

  1. Gostei muito! Ótima informação! Sucesso flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Sucesso pra nós todas de cabelão né gata? Amém!!

      Excluir
  2. Meu cabelo é cacheado naturalmente, agradeço a Deus por isso! rs
    amo muito meus cachos e cuido muito bem deles!

    ResponderExcluir
  3. Amei tanto *u* Mais eu queria saber uma manira de partir meu cabelo :/ Da pra mim ?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mt bom. Mt sucesso pra você e seu cabelo lindo !

    ResponderExcluir