Muito Prazer!!

Oi meninas!! 
Me chamo  Vanessa Rodrigues  27 anos, casada, mãe de uma mini diva linda de 2 anos, ex graduanda de enfermagem, graduanda de Psicologia (minha paixão).Concurseira,  dona de casa, feliz e meio ranzinza, aquariana  típica muito típica. Sou livre desde sempre, tenho este pensamento meio libertário e desafiador do aquariano...enfim, sou meio falastrona, pitaqueira e amoooo  passar o tempo in Love com família e amigos.

Bom, o projeto deste blog nasceu de conversas  minhas com a minha amiga e parceira Ju e da vontade de nos duas de passar algo de bom, algo que faça vocês enxergarem no espelho um grande e poderoso aliado na sua auto estima.   
  
 Como e u já disse sou mãe de uma menina de 2 anos e antes de engravidar eu era uma moça vaidosa com unhas e cabelos feitos toda semana, usava salto alto  para ir a qualquer lugar e não ia á esquina sem lápis nos olhos...só que eu trabalhava fora né gente? Depois da maternidade ficou difícil querer e poder sair de casa p trabalhar e deixar a minha pequena com alguém, resultado: mamãe sem renda p ficar gatinha. Maaaas apesar da falta de renda, marido cobra uma esposa bonita em casa, a família cobra, a sociedade e acima de tudo: você se cobra por não ser mais aquela ...mas a pergunta é: como ser linda e bem produzida com pouco ou mesmo sem nenhum dinheiro? Ao longo dos posts neste blog vc vai entender como divar sem sair do orçamento  certo queridas? Nosso objetivo então é esse: dar suporte no que diz respeito a ser diva sem muita grana!!   Vcs vão ver como pode ser divertido aprender a ser  ainda mais linda e com dindin sobrando no bolso...rsrsrsrs
Prazer em conhecê-las e espero que um dia pelo menos uma de vcs me digam q o prazer é recíproco...<3


Quem quer brilhar vem com a gente que vai divar!!!!!

Beijos gatas!!!




0 comentários:

Postar um comentário