Dando a partida no blog!




Ok gentém, estamos aqui no ar! Mas aí vcs pensam: Quem são essas? Bom, vou começar me apresentando: Meu nome é Juciara  (mais conhecida como Jú), tenho 28 anos,  feirense,  esteticista, acupunturista e massoterapeuta e no momento faço graduação no curso de estética e imagem pessoal.

Bom gente, a ideia desse blog surgiu em conversas com a minha amiga Vanessa. A gente sempre se refere uma à outra como diva. Mas por que eu amo tanto essa palavra? Isso remonta a um passado remoto...

Quando eu era mais nova, era um patinho feio (literalmente). Gente... Imaginem uma menina magrinha, branca da cor de papel, de cabelos crespos (eu imaginava que meu cabelo era duro e não prestava, mas isso eu deixo pra detalhar num post futuro.) e de certa forma CDF. Tive os mais variados apelidos pejorativos na escola por causa das minhas características físicas... hj em dia isso se chama bullying. E foi assim até mais ou menos os meus 15 anos. Meu corpo foi tomando forma de mulher, e depois fui começando a descobrir que dava pra melhorar a minha aparência e quanto mais velha vou ficando, mais eu me convenço disso. Atualmente vivo momento in love comigo mesma, e garanto que essa sensação não tem preço!

 Eu sou naturalmente curiosa, fuço tudo mesmo! Sempre estou lendo coisas e to antenada no que rola na net, e é assim que eu descubro muitas coisas a respeito de aparência pessoal, como se vestir, como se maquiar e cuidados com os cabelos. Acho que virei a rainha dos tutoriais do youtube! E eu admito: leio muito livros técnicos da minha área e frequento cursos e congressos, o que me confere um conhecimento incrível. Não é a toa que Vanessa me chama de nerd! Kkkkkkkkkk .

A maioria de nós inveja a pele da Angelina Jolie, as pernas da Sabrina Sato, o cabelo da Juliana Paes e por aí vai. Pensamos que precisa ser rica pra isso. Na verdade não precisa gente! A grande sacada é saber que mesmo não sendo milionária toda mulher tem uma diva dentro de si e pode sim ser bonita, bem vestida, bem maquiada e se sentir sexy. Todo mundo tem alguma coisa boa em si, o que resta a cada uma é descobrir o que tem de bom e trabalhar em cima disso.

A nossa missão aqui no blog é essa: Fazer cada uma descobrir essa diva que mora aí dentro de si e anda escondida, encolhida ou mal cuidada. Sentir-se bem consigo mesma não tem preço e vamos ensinar truques de como vocês podem ficar lindas e divas sendo mulheres reais, sem photoshop ou até mesmo com pouco dinheiro! 

Sejam muito bem vindas minhas queridas divas, e que nossa caminhada juntas em direção ao sucesso renda bom frutos. Beijo a todas!

0 comentários:

Postar um comentário